sexta-feira, 17 de julho de 2015

Último Post Aqui, Primeiro Lá!

Aqui estou para escrever meu último post no turismo em 1 dia.
Por quê??? Então, surgiu um novo projeto para mim, e pra dar
conta do que faço, vou partir pra ele com tudo.

Agora você irá acompanhar minhas postagens em um novo
portal, o Sempre Família! É um site incrível com dicas para a
saúde, segurança, bem estar, programas e tantas coisas bacanas
e úteis para toda família.

E a partir de agora, serei blogueira deste portal maravilhoso, claro,
para passeios e viagens para a família. Vocês vão encontrar também
minhas dicas gerais e de escapadas para aproveitar muito suas
férias e momentos de lazer.

O Meu Blog é: www.semprefamilia.com.br/turismo-em-familia



Espero vocês por lá!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário